Iara Alves's profile

Crescer, cresci, crescendo.

Pois é mãe, não é que eu cresci? cresci e fui pra rua brincar de vida.
Não tem regras nesse jogo, mesmo porque na real ninguém sabe jogar direito... mas não se preocupa não mãe, uma hora a gente pega o jeito, vai cair aqui e lá mas levanta. 
Sabe mãe, lembro das coisas que a senhora me disse, que deveria ser mais esperta, abrir o olho com o mundo e essas coisas, depois que cresce a gente vê que é verdade, essas coisas ai é que deixam a gente mais preparado, tem que prestar atenção onde pisa, se não acontece igual antes, lembra mãe? vivia chutando o chão e machucando o dedo, depois que cresce tem um monte de chão por ai querendo machucar o dedo da gente. 
Acho que eu cresci bem viu mãe, to aprendendo muita coisa ainda, mas to conseguindo me virar no mundo, pelo menos to tentando todo dia.
Mãe desculpa não ter ligado no ano novo, enchi a cara e acabei sem saber que ano era, se era novo se era velho, parecia tudo igual pra mim, mas prometo que vou ai te ver, só conseguir uma brecha no trabalho. Lembra quando liguei pra contar desse trabalho? a senhora até chorou, mas agora vive dizendo que estou trabalhando demais, é a vida mãe, é a vida.

To em cima da hora, preciso ir mãe, tem aula agora, depois tem uma entrevista, depois um casamento, depois tem filhos, to atrasada até, a hora ta passando.

Fica com Deus viu mãe, to indo crescer mas prometo que volto pra fazer uma visita.
Crescer, cresci, crescendo.
Published:

Crescer, cresci, crescendo.

Published:

Creative Fields